Entregador morre em acidente entre carro e moto em Patrocínio

Compartilhe!

O motociclista AdaIton Rodrigues dos Santos, 30 anos, morreu após um acidente de trânsito com um veículo VW/Gol, na noite desta quinta-feira (17/12). O fato aconteceu volta de 21h, no cruzamento das ruas Osório Afonso com Bernardo Guimarães, na esquina da empresa ONNET, no Bairro Vila Constantino, em Patrocínio.

Militares do Corpo de Bombeiros, chegaram a fazer a imobilização da vítima que havia sido arremessada aproximadamente 10 metros de distância do local. A motocicleta parou debaixo do carro. Adalton Rodrigues não apresentava sinais vitais e no Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio, o médico de plantão constatou o óbito.

Ele trabalhava para uma empresa de motoboys da cidade, que terceiriza entregas de estabelecimentos comerciais. A vítima era do norte de Minas (Itacarambi) foi visitar familiares e teria retornado há cerca de uma semana a cidade para o trabalho, segundo informaram colegas de profissão.

Segundo versão da condutora do  VW Gol, G.F.C. de 30 anos,  o motociclista teria avançado a parada obrigatória e colidido com o carro, o qual rodou na pista e parou na contramão.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e fez todos levantamentos necessários para apurar a dinâmica do acidente.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.