Entregador de Sanduíches é preso ao ser flagrado vendendo drogas em Monte Carmelo

O rapaz utilizava a profissão como disfarce para praticar o tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido pela Polícia Militar de Monte Carmelo.
Foto: Divulgação

Um jovem de 18 anos de idade foi preso na madrugada desta segunda-feira (20/11) pela Polícia Militar em Monte Carmelo. De acordo com informações, Fabrício Antônio, utilizava-se do emprego de entregador de sanduíches para traficar drogas ilícitas.

O indivíduo foi monitorado e acompanhado durante uma entrega, sendo abordado no momento em que dialogava com duas mulheres na rua Juca Resende, Bairro Boa Vista.

Após revista foi encontrada de posse do autor a quantia de R$100,00 em dinheiro e um invólucro contendo sete dolinhas de substância análoga à cocaína, prontas para o comércio.

Diante do flagrante, os militares se deslocaram até a residência do suspeito. O pai do rapaz autorizou a entrada da PM. No quarto do autor foi logrado êxito em localizar mais sete dolinhas de cocaína pronta e  626,00 reais.

A motocicleta Yamara YBR125, foi removida por ter sido utilizada para praticar o crime de tráfico.

O envolvido foi encaminhado para a delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido. O flagrante foi ratificado e ele continua preso.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.