Entregador de Lanches é roubado enquanto trabalhava em Patrocínio

Os bandidos roubaram dinheiro e fugiram em seguida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um roubo foi registrado no final da noite de ontem (11) em Patrocínio. Segundo a PM, as viaturas compareceram no cruzamento da rua Cinquenta e Sete com rua Japão, no bairro Serra Negra, onde segundo a vítima E.E.S.R. de 28 anos, que trabalha numa lanchonete, quando realizava uma entrega foi surpreendido por dois indivíduos, um deles empunhando uma arma de fogo, tipo revólver na cor preta, o qual mediante ameaças anunciou o roubo.

Foi subtraída a quantia de R$150,00. Indivíduos evadiram tomando rumo ignorado.

Seguem rastreamentos no intuito de localizar os autores.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.