Entrada principal à sede da prefeitura é liberada

Secretaria de Obras Públicas fez adequações na área, que foi afetada por deslocamento de terra em terreno particular situado abaixo do Fórum da Justiça do Trabalho.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A via principal de acesso à sede administrativa da Prefeitura de Patos de Minas foi liberada na manhã desta segunda-feira (29). Isso ocorre depois de a Secretaria de Obras Públicas ter feito ajustes na área conforme definido em laudo técnico do secretário de Engenharia da Justiça do Trabalho.

“Nosso trabalho foi aumentar a capacidade dos bueiros e recompor o asfalto da rua. Hoje pela manhã concluímos a limpeza do local, e a entrada está liberada novamente. Vamos providenciar a pintura horizontal da via nos próximos dias”, explicou o secretário municipal de Obras Públicas, Paulo Henrique Silveira.

O Executivo local não tem responsabilidade quanto à liberação completa do prédio onde funciona o Fórum da Justiça do Trabalho, também afetado pelo deslocamento de terra ocorrido em 2020. É de competência do órgão a recomposição da calçada e dos muros, assim como obras internas no imóvel.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.