Enteado mata padrasto e é preso no local do crime

Alan Camundo foi morto a tiros enquanto dormia no Bairro Coração Eucarístico.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos por matar o próprio padrasto. A prisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26/11) no local do crime, situado na Rua Jorcelina Silva Dias, no Bairro Coração Eucarístico. O suspeito retornou ao crime fingindo não saber do ocorrido, mas foi detido e confessou o homicídio.

Segundo informações do tenente Edmar, após o crime os policiais fizeram diversas diligências e encontraram uma pistola calibre 765 e diversas munições. A arma estava na casa de um rapaz de 20 anos. Ele disse que um desconhecido passou no local e entregou a arma pra ele, pedindo para escondê-la.

Minutos depois, o principal suspeito chegou ao local do crime. Ele disse que a tia dele havia ligado e informado que a mãe estava ensanguentada.

Os policiais realizaram algumas diligências e prenderam o jovem de 22 anos. Ele então confessou ter matado o padrasto e disse que foi para proteger a mãe.

O suspeito do crime e o rapaz que teria escondido a arma foram levados para a delegacia de Polícia Civil. A bicicleta que o suspeito chegou no local do crime e a arma também foram apreendidos.


Leia também: Homem é morto a tiros enquanto dormia no Bairro Coração Eucarístico

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.