Entardecer Violento: Tiroteio em avenida deixa policial ferido e três suspeitos são alvejados em Patos de Minas

Os três indivíduos teriam se desentendido em abrido fogo em plena via pública. Dois deles já estão presos e um permanece internado sob escolta policial.

Compartilhe!

Foto: Colaborador do Triângulo Notícias

O entardecer em Patos de Minas foi de muita violência após indivíduos trocarem tiros na Avenida José Soares Araújo no Bairro Jardim Califórnia. Segundo a Polícia Militar, três pessoas, que são suspeitas de efetuarem disparos e um militar reformado de 50 anos ficaram feridos.

Tudo aconteceu na tarde de ontem (21) por volta das 17h52min. Um policial da reserva, fazia uma caminhada pela via quando foi surpreendido por um intenso tiroteio. Um projétil acabou atingindo sua perna e o SAMU fez o rápido atendimento o encaminhando até o Pronto Socorro de um hospital privado.

A PM iniciou rastreamentos imediatamente após tomar conhecimento do crime. Segundo populares,  uma VW/Saveiro de cor branca havia saído do local em alta velocidade sentido a Avenida Fátima Porto. Lá os militares foram informados por uma testemunha que teria avistado um indivíduo com uma arma em punho adentrar dentro de um lote onde existe uma plantação de mandioca.

Os policiais tentaram dialogaram com o indivíduo, porém não obtiveram nenhuma resposta. Foi então que o militar fez uso de duas munições químicas, sendo que nesse exato momento o suspeito de 30 anos começou a gritar dizendo que estava com uma perfuração proveniente de arma de fogo e que iria se entregar. O SAMU foi chamado e conduziu o homem até o Hospital Regional Antônio Dias.

Uma testemunha, que é proprietário de uma loja nas proximidades do ocorrido, relatou que estava chegando em seu estabelecimento, momento em que o suspeito de 30 anos chegou em uma motocicleta Honda/CG 150, e de posse de uma arma de fogo começou atirar em direção aos dois homens, sendo um de 19 anos e outro de 38 anos, que teriam revidado os disparos, saindo correndo atrás do primeiro suspeito atirando em via pública.

Os outros dois suspeitos citados pela testemunha foram localizados no Hospital Regional. Os homens de 30 e 38 anos foram conduzidos presos após alta médica, já o de 19 anos segue internado, porém sob escolta policial.

A motocicleta usada pelo suspeito foi apreendida e conduzida ao pátio. Apesar de realizar varreduras nos lotes próximos ao evento e também nas residências, até o presente momento nenhuma das armas usadas na ação foram localizadas.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos forenses que ajudarão na elucidação dos fatos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.