Ensanguentado homem ataca pessoas nas ruas e se diz portador do vírus HIV

O caso aconteceu ontem (15) em Juiz de Fora. Após exames ficou constatado que o suspeito estava mentindo, ele não é soropositivo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um ataque aterrorizou quem passava por uma rua em Juiz de Fora na noite do último domingo (15/07). De acordo com a imprensa local, um homem de 36 anos teria abordado e agarrado uma menor de 14 anos. Ele estava sujo de sangue e passou a mão debaixo da saia da vítima.

Um cidadão que estava próximo tentou intervir, mas foi agredido com um cadeirada. Os militares chegaram ao local e tentaram imobilizar o suspeito que agrediu um dos policiais, chegando inclusive a morde-lo.

- Continua depois da publicidade -

Ele gritava e dizia que era portador do vírus HIV. Diante dos fatos, ele foi preso e as três vítimas levadas a uma unidade médica onde foram medicadas.

O suspeito foi submetido a um exame que detectou que ele não era portador do vírus. Ele foi autuado pelo crime de estupro.

Foto: Ilustrativa

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -