Ensanguentado homem ataca pessoas nas ruas e se diz portador do vírus HIV

O caso aconteceu ontem (15) em Juiz de Fora. Após exames ficou constatado que o suspeito estava mentindo, ele não é soropositivo.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um ataque aterrorizou quem passava por uma rua em Juiz de Fora na noite do último domingo (15/07). De acordo com a imprensa local, um homem de 36 anos teria abordado e agarrado uma menor de 14 anos. Ele estava sujo de sangue e passou a mão debaixo da saia da vítima.

Um cidadão que estava próximo tentou intervir, mas foi agredido com um cadeirada. Os militares chegaram ao local e tentaram imobilizar o suspeito que agrediu um dos policiais, chegando inclusive a morde-lo.

Ele gritava e dizia que era portador do vírus HIV. Diante dos fatos, ele foi preso e as três vítimas levadas a uma unidade médica onde foram medicadas.

O suspeito foi submetido a um exame que detectou que ele não era portador do vírus. Ele foi autuado pelo crime de estupro.

Foto: Ilustrativa

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.