Ensanguentado homem ataca pessoas nas ruas e se diz portador do vírus HIV

O caso aconteceu ontem (15) em Juiz de Fora. Após exames ficou constatado que o suspeito estava mentindo, ele não é soropositivo.

Compartilhe!

Um ataque aterrorizou quem passava por uma rua em Juiz de Fora na noite do último domingo (15/07). De acordo com a imprensa local, um homem de 36 anos teria abordado e agarrado uma menor de 14 anos. Ele estava sujo de sangue e passou a mão debaixo da saia da vítima.

Um cidadão que estava próximo tentou intervir, mas foi agredido com um cadeirada. Os militares chegaram ao local e tentaram imobilizar o suspeito que agrediu um dos policiais, chegando inclusive a morde-lo.

Ele gritava e dizia que era portador do vírus HIV. Diante dos fatos, ele foi preso e as três vítimas levadas a uma unidade médica onde foram medicadas.

O suspeito foi submetido a um exame que detectou que ele não era portador do vírus. Ele foi autuado pelo crime de estupro.

Foto: Ilustrativa

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.