Adolescente de 14 anos morre em engavetamento na MG-230

O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (14/02) em Rio Paranaíba. O tráfego na MG-230 aumentou devido a interdição da BR-365.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um adolescente de 14 anos morreu e dois adultos ficaram feridos num engavetamento no km 33 da MG-230 em Rio Paranaíba. Quatro veículos colidiram na sequência e um ônibus com 40 passageiros conseguiu desviar. O acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira (14/02).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista da carreta bitrem, um homem de 57 anos, relatou que seguia em direção à Serra do Salitre, instante que ao completar a curva e acessar a ponte se deparou com veículos em baixa velocidade e logo a frente uma carreta parada na pista. Diante disso, ele reduziu a velocidade e parou. Logo na sequência sentiu um forte impacto na traseira.

O automóvel Renault/Kwid bateu na traseira do bitrem e o empurrou para frente. Com o impacto, o bitrem colidiu numa carreta que estava a frente. O condutor da carreta, atingida pela bitrem, não aguardou a chegada da polícia.

Na sequência, um ônibus teve que invadir a contramão para desviar dos veículos que estavam parados na pista. Por fim, um motorista de 41 anos, que conduzia uma carreta não conseguiu parar ou desviar e bateu contra o carro de passeio, o esmagando entre os dois para-choques.

Dentro do Renault/Kwid haviam três pessoas. Um adolescente de 14 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista de 44 anos e a passageira de 42 anos (mãe do adolescente) foram resgatados até o Hospital Municipal de Serra do Salitre. O condutor apresentava fratura exposta no braço e a passageira trauma intra-abdominal. Ambos foram transferidos para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em Patos de Minas.

Os ocupantes dos demais veículos, incluindo 40 passageiros do ônibus, não sofreram nenhum ferimento. A pista ficou fechada parcialmente e o trânsito no sistema pare e siga durante 11 horas, o que causou um congestionamento de cerca de 1 km.

A MG-230 é usada como desvio devido a interdição da BR-365, entre Patos de Minas e Guimarânia. Desde domingo (13/02), verificou-se um aumento substancial no volume de veículos, sobretudo de carga.

As informações atualizadas sobre a interdição da BR-365 você confere neste link: patosnoticias.com.br/br-365-interditada-em-patos-de-minas

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.