Energia será cortada em áreas rurais de Patos de Minas na quarta-feira (21); veja os locais

Poda de árvores e limpeza de faixa sob a rede elétrica visam evitar que a vegetação atinja a fiação e cause interrupções acidentais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Cemig informa que vai realizar na próxima quarta-feira, 21 de julho, manutenção preventiva na rede elétrica que atende a área rural de Patos de Minas, na região do Chumbo, próximo ao distrito de Major Porto.

O serviço envolve a poda de árvores e limpeza de faixa sob a rede elétrica visando evitar que a vegetação atinja a fiação e cause interrupções acidentais no fornecimento de energia aos clientes. Esse trabalho é preventivo e acontece com a finalidade de retirar a vegetação que possa ter crescido e esteja se aproximando da fiação.

Para que seja possível realizar as melhorias que vão beneficiar os clientes da região e preservar a segurança dos trabalhadores na execução dos serviços, será necessário interromper o fornecimento de energia das 12 às 16 horas da próxima quarta-feira, 21 de julho.

Programação

A partir de inspeções realizadas pela Cemig, é feita uma programação semanal para melhorias na rede elétrica. A Cemig procura realizar as manutenções sem interferir na continuidade do fornecimento, mas, em muitas situações, é necessário interromper o fornecimento de energia para a realização do serviço. Isso é interrupção programada.

Segurança

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.