Energia contagiante de Day & Lara toma conta do público na Fenamilho 2018; assista

Nem o frio espantou milhares de pessoas que lotaram a Praça Park. Última apresentação da noite na Praça Park foi marcada por um repertório variado.

Compartilhe!

Foto: Julliane Souza (Triângulo Notícias)

A dupla Day & Lara subiu ao palco já na madrugada desta quinta-feira (31) e fez uma grande apresentação. Compositoras de mão cheia, ela tiveram suas músicas gravadas por vários artistas e foi a partir de 2016, após a gravação de um DVD, que as cantoras caíram no gosto da galera. O show animou o público e fez todos dançarem ao som das artistas.

Assista aos melhores momentos:

No Camarote do Paiolão, a noite seguiu animada. O público curtiu a apresentação de Gabriel Boni, DJ que com quase 10 anos de carreira, já conduziu pistas de todo o Brasil e em outros países. Para finalizar a véspera de feriado, Evokings também se apresentou no Camarote do Paiolão. Esse projeto é formado por dois Djs e produtores, que acumular mais de 15 milhões de visualizações em um único vídeo. O público do camarote curtiu as apresentações e dançou até o amanhecer.

Hoje a Fenamilho continua com uma programação repleta de atrações. Às 14h, acontecerá o tradicional Leilão Amigos do Nelore, no Tattersal do Parque de Exposições. Na Arena, às 18h, a Abertura do Rodeio Profissional garante grandes emoções. No palco da Praça Park, os shows do cantor Gustavo Mioto e da dupla Fernando & Sorocaba prometem agitar a noite.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.