Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira promove edição Triângulo Mineiro

Profissionais, empresários de hotéis, fornecedores e formadores de opinião, participaram do 15º Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira – Edição Triângulo Mineiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na foto, da esquerda para a direita: Chef Ronnie – Instrutor Senac; Marlon Sérgio de Sousa – Gerente HZ Hotel; Magaly Maria Araújo – Diretora HZ Hotel; Mônica Consuelo Caixeta Amorim – Governanta HZ Hotel e Chef Edson Puiati – Coordenador Curso Gastronomia UMA.

Profissionais, empresários de hotéis, fornecedores e formadores de opinião, participaram do 15º Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira – Edição Triângulo Mineiro. O evento aconteceu no Center Convention em Uberlândia no dia 26 de maio.

- Continua depois da publicidade -

Dentre os 600 participantes de diferentes municípios, o Alto Paranaíba foi representado pelo HZ Hotel e Restaurante. Segundo a Diretora do Hotel, Magaly Araújo, a participação no evento trará melhorias para a qualidade do serviço ofertado na região. “A programação contou com diversos profissionais da área do turismo e hotelaria que compartilharam experiências que devem ser adaptas para a realidade local”, afirmou a Diretora.

“A oportunidade de comparecer a esse encontro é muito rica. Nós trouxemos uma bagagem extremamente válida para a região. Cada palestra contribuiu de forma significativa. Foram profissionais de áreas diferentes que abordaram os temas de forma enriquecedora”, esclareceu Magaly Araújo.

O evento proporcionou um espaço privilegiado ao debate de importantes assuntos do segmento. A proposta é inovadora, desde 2013 o debate tornou-se itinerante e o intercâmbio entre profissionais da área começou a fazer parte da realidade do interior do estado.

Chris Vieira

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -