Encontro da CPLP discute educação ambiental

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Começa hoje (17) na cidade de Santo Antônio, em São Tomé e Príncipe, o 4º Congresso Internacional de Educação Ambiental dos Países e Comunidades de Língua Portuguesa (CPLP). O encontro pretende dar sequência a atividades que visam contribuir para a formulação de políticas públicas que fortaleçam a educação ambiental nos países lusófonos. O congresso será encerrado na quinta-feira (20).

Além de promover e divulgar projetos de investigação científica, o encontro pretende favorecer a troca de experiências pedagógicas, partilhar projetos comunitários, reforçar as redes nas áreas da educação ambiental, cooperação e desenvolvimento, e fortalecer processos conjuntos de investigação, formação e informação, no campo da educação ambiental.

Por fim, o grupo pretende avançar no sentido de construir um processo de aprendizagens permanente que favoreça a identidade lusófona na estrutura filosófica de Educação Ambiental.

Para ver a programação completa do evento, clique AQUI.

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.