Enciumado com a ex, homem tenta matar rapaz e diz ter errado a mira

Aos policiais, ele teria dito que o objetivo era acertar a cabeça. A tentativa de homicídio foi registrada na noite de segunda-feira (8) em Patos de Minas.

Compartilhe!

Material apreendido com o suspeito.
Foto: PMMG/divulgação

Um homem de 27 anos foi baleado na frente da namorada no Bairro Abner Afonso em Patos de Minas. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (08/08), na Rua Waldemar Lopes Cançado. O suspeito dos disparos e o comparsa foram presos pela Polícia Militar.

A namorada de Walisson Muniz Martins da Silva disse, aos policiais, que eles estavam numa lanchonete junto com a cunhada. O suspeito chegou e cumprimentou todos na mesa, inclusive, a vítima o chamou para tomar um refrigerante, no entanto, ele recusou o convite.

O suspeito saiu do local juntamente com o comparsa. Minutos depois, ele retornou sozinho e efetuou disparos contra a vítima. O rapaz de 27 anos foi atingido por quatro tiros, sendo um de raspão no queixo, um nas costas, um no braço e outro no ombro.

Uma unidade do SAMU socorreu a vítima para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), sendo encaminhada ao bloco cirúrgico.

Durante os rastreamentos, a Polícia Militar foi informada que o suspeito teria fugido rumo a Três Marias/MG num GM/Vectra azul. Foi montado um bloqueio na BR-365, próximo a Varjão de Minas. O suspeito de 33 anos foi preso e a arma, uma beretta calibre 635, apreendida.

Aos policiais, o suspeito confessou e disse que sacou a arma e efetuou os disparos na direção da cabeça da vítima, porém a pistola saiu do rumo e não acertou o crânio. Sobre a motivação, alegou que o suspeito teria “mexido” com a “ex” dele.

O suspeito e o suposto comparsa, de 37 anos, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O carro foi removido ao pátio credenciado ao DETRAN/MG.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.