Enare: candidatos podem consultar resultado da 2ª fase

Processo seletivo oferta vagas para profissionais de saúde
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os aprovados na primeira etapa do Exame Nacional de Residência Ebserh (Enare) podem consultar o resultado definitivo na página do exame. A primeira etapa foi realizada no dia 10 de janeiro com a aplicação das provas e, a segunda, nos dias 9 e 12 de fevereiro com a análise curricular.

O processo seletivo foi voltado para atuação nos hospitais de Campo Grande (Humap-UFMS/Ebserh), Teresina (HU-UFPI/Ebserh), Salvador (Hupes-UFBA/Ebserh), Aracaju (HU-UFS/Ebserh), Lagarto (HUL-UFS/Ebserh), Manaus (HUGV-Ufam/Ebserh), Araguaína (HDT-UFT/Ebserh) e São Carlos (HU-UFSCar/Ebserh), além do Hospital da Força Aérea Brasileira (HFAB).

Nesta primeira edição, foram disponibilizadas 405 vagas, sendo 304 para 41 especialidades de Residência Médica, oito para a Residência Uniprofissional (entre Enfermagem e Física Médica) e 93 para a Residência Multiprofissional, que inclui enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, odontólogos, nutricionistas e profissionais de Educação Física.

Os candidatos aprovados na primeira etapa tiveram duas oportunidades para escolher seu local de atuação, de acordo com a classificação alcançada na prova objetiva.

O ENARE é um processo seletivo unificado coordenado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) que oferta vagas para profissionais de saúde nas modalidades de residências médica, multi e uniprofissionais. Atualmente são parceiras do programa oito hospitais universitários federais e um hospital militar.

 

*Com informações do Ministério da Educação

 

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.