Empresários e políticos que pagaram por vacina da COVID-19 podem ter recebido soro fisiológico

Investigação apura vacinação ilegal no interior de garagem em Belo Horizonte.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Federal)

A Polícia Federal segue com a Operação Camarote que investiga um esquema de vacinação ilegal no interior de uma garagem em Belo Horizonte.

Uma cuidadora de idosos é apontada como suspeita de aplicar os supostos imunizantes. Foram “vacinados” ilegalmente empresários e políticos da capital mineira. Eles pagaram cerca de R$ 600,00 pelas duas doses.

Os policiais recolheram vários materiais, como seringas, embalagens e substâncias, na residência da cuidadora de idosos. A análise das substâncias apontou, segundo a Tv Globo, que se tratava de soro fisiológico, ou seja, cloreto de sódio.

O laudo reforça a hipótese de que houve fraude, ou seja, que os empresários e políticos foram enganados. Apesar disso as investigações continuam para verificar se houve algum tipo de aplicação de imunizante. Uma das linhas de investigação considera a aplicação de vacina contra a gripe. Também há a possibilidade de importação ilegal ou desvio de doses do Ministério da Saúde.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.