Carmo do Paranaíba 

Empresário é morto a tiros quando saia de casa

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe!

Um empresário foi morto a tiros por volta de 05h30 desta terça-feira (28/06) em Carmo do Paranaíba. A vítima tirava o carro da garagem quando o criminoso chegou a pé e efetuou os disparos. Homero Garcia de Deus, de 56 anos, chegou a ser socorrido por familiares até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), porém não resistiu aos ferimentos e deu entrada já sem vida.

Informações preliminares, apuradas pelo repórter Júlio César, são que Homero saia de casa na Rua Manoel de Oliveira Gondim, no Bairro JB, quando o criminoso chegou a pé e efetuou quatro disparos. Após o crime, o atirador fugiu.

A Polícia Militar faz rastreamentos e conta com auxílio de câmeras de vídeo monitoramento para tentar identificar e prender o autor dos disparos. Existe a suspeita que o criminoso contou com apoio de outras pessoas num veículo.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para colher indícios que possa ajudar nas investigações. No local foram localizados três estojos de munição calibre .22. O delegado Hiago Marciano Caixeta já investiga o caso. Toda a força policial de Carmo do Paranaíba está empenhada para tentar elucidar o crime, porém ninguém foi preso até o momento.

*Fotos e informações: Júlio César

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.