Empresário é morto a tiros no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Uberlândia

Até o momento, ninguém foi preso. A vítima tinha passagens policiais e a polícia trabalha com a hipótese de execução.

Compartilhe!

Um empresário de 29 anos morreu nesta segunda-feira (25/06), após ser atingido por dois disparos de arma de fogo em Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava na sua empresa, uma torneadora, localizada na Rua Ituiutaba, Bairro Nossa Senhora da Aparecida, momento que alguém teria efetuado os tiros.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém a vítima já não apresentava sinais vitais. A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos técnicos e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Marcello de Souza Nunes de 29 anos tinha o costume de chegar cedo no estabelecimento, por volta das 05h30min. Foi por volta deste horário que ele foi morto, conforme relatou uma testemunha que ouviu um barulho semelhante a um disparo. A polícia trabalha com duas hipóteses de motivação para o homicídio.

Marcelo tinha passagens por tráfico de drogas e por clonagem de veículos. A polícia acredita que pode se tratar de execução, tendo em vista o histórico da vítima. Outra hipótese é de latrocínio, e um dos cenários cogitados é que os bandidos estivessem roubando o local quando o proprietário chegou, apesar de que nada foi subtraído.

Familiares e funcionários foram ouvidos, porém não souberam passar nenhum detalhe a respeito da autoria do assassinato. Um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.