Empresário é morto à tiro durante assalto em Uberaba

Horas depois do latrocínio a Polícia Militar conseguiu prender um dos suspeitos, um rapaz de 24 anos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um empresário de 77 anos foi morto na tarde da última terça-feira (25) no Distrito Industrial I em Uberaba. De acordo com a Polícia Militar o homem foi vítima de um latrocínio.

Dois criminosos armados chegaram no estabelecimento, marmoraria, renderam a vítima e pediram dinheiro. Ela disse que não tinha a quantia e os autores começaram a revirar o local. Em certo momento, o filho da vítima acabou fazendo um certo movimento e um dos bandidos efetuou um disparo que acabou atingindo o empresário.

Após isso, outros disparos teriam sido feitos. Os autores assumiram a direção de um automóvel que pertencia a vítima. A PM foi acionada, juntamente com o SAMU, e foram até o local. Os médicos constaram o óbito do senhor de 77 anos.

Os rastreamentos foram iniciados pelos militares que encontraram o automóvel abandonado. Horas mais tarde um dos suspeitos do latrocínio, um rapaz de 24 anos, foi preso. Ele estava escondido dentro de um guarda roupas numa residência do Bairro Tutunas.

Os esforços seguem para prender o segundo suspeito. Quem tiver qualquer informação pode repassar através do Disque Denúncia Unificado (DDU) pelo número 181, não é necessário se identificar.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.