Empresário do ramo financeiro é morto com tiro no peito em Uberlândia

O crime foi registrado no final da tarde de ontem no Bairro Vigilato Pereira. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um empresário do ramo financeiro foi vítima de um homicídio no final da tarde de ontem, quinta-feira (05/10), em Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima trafegava em seu automóvel quando no cruzamento da Rua Tabajaras com Doutor Lacerda, Bairro Vigilato Pereira, foi atingida por um disparo de arma de fogo no peito.

Ele estava dirigindo no momento do disparo e acabou colidindo contra outro veículo e em seguida em um poste. Uma testemunha, crente que havia sido um acidente, foi verificar o estado da vítima e encontrou o homem ensaguentado com uma bala no peito. O homem foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), porém veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e conversou com os populares, que informaram que um automóvel GM/Celta passou em alta velocidade logo após o fato. Rastreamentos foram feitos e o referido veículo encontrado em chamas. A PM acredita que esse carro pode ter sido utilizado pelos autores.

Caio Luiz Mendes Borges tinha 60 anos e atuava em uma empresa financeira. De acordo com familiares ele recebia constantes ameaças em decorrência de dividas ativas. As motivações serão apuradas pela Polícia Civil.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.