Empresário do ramo financeiro é morto com tiro no peito em Uberlândia

O crime foi registrado no final da tarde de ontem no Bairro Vigilato Pereira. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um empresário do ramo financeiro foi vítima de um homicídio no final da tarde de ontem, quinta-feira (05/10), em Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima trafegava em seu automóvel quando no cruzamento da Rua Tabajaras com Doutor Lacerda, Bairro Vigilato Pereira, foi atingida por um disparo de arma de fogo no peito.

Ele estava dirigindo no momento do disparo e acabou colidindo contra outro veículo e em seguida em um poste. Uma testemunha, crente que havia sido um acidente, foi verificar o estado da vítima e encontrou o homem ensaguentado com uma bala no peito. O homem foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), porém veio a óbito.

- Continua depois da publicidade -

A Polícia Militar foi acionada e conversou com os populares, que informaram que um automóvel GM/Celta passou em alta velocidade logo após o fato. Rastreamentos foram feitos e o referido veículo encontrado em chamas. A PM acredita que esse carro pode ter sido utilizado pelos autores.

Caio Luiz Mendes Borges tinha 60 anos e atuava em uma empresa financeira. De acordo com familiares ele recebia constantes ameaças em decorrência de dividas ativas. As motivações serão apuradas pela Polícia Civil.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -