Empresário de Patrocínio morre em grave acidente na BR-365; pista molhada e baixa visibilidade podem ter provocado a colisão

A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Internauta via Rede Social

O final de semana começou com um trágico acidente na BR-365, próximo a cidade de Indianópolis no Triângulo Mineiro. Um empresário de 65 anos que seguia para Patrocínio acabou perdendo o controle e colidindo frontalmente com um caminhão na última sexta-feira (27/10).

Arsileu Antônio Gasperin de 65 anos ficou preso nas ferragens. Populares conseguiram retirar a vítima e em seguida o Corpo de Bombeiros deu continuidade ao atendimento a encaminhando para o Hospital da Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. No trajeto a vítima apresentou parada cardiorrespiratória e acabou vindo a óbito.  O condutor do caminhão sofreu ferimentos leves e também foi socorrido.

As causas do acidente serão investigadas, mas segundo populares chovia e a pista molhada e a baixa visibilidade podem ter contribuído para a tragédia.

O corpo do empresário foi levado para Patrocínio e está sendo velado. O sepultamento acontecerá às 17h no cemitério municipal.

Triângulo Noticias – Com informações do Corpo de Bombeiros

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.