Empresário de Patos de Minas é detido com armas registradas

O homem de 32 anos não tinha porte de arma e alegou que retornava do clube de tiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Armas apreendidas com o empresário.
Foto: Igor Nunes

Um empresário de 32 anos foi detido pela Polícia Militar com duas pistolas e 23 munições. A abordagem foi na esquina da Rua Brito Moreira com a Rua Prefeito Camundinho, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. O comerciante alegou que retornava do clube de tiro, mas também não portava documentação das armas.

Segundo o capitão Diomásio da Polícia Militar, durante patrulhamento, os policiais visualizaram dois homens dentro de um carro em atitude suspeita. Durante a abordagem, o empresário já informou que estaria com arma na cintura e outra no porta-luvas do carro.

Os militares realizaram buscas nos dois homens e no carro. Os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm na cintura do empresário, carregada com 16 munições. Já no porta-luvas, os militares encontraram uma pistola calibre 380 com sete munições.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem não apresentou no momento da abordagem nenhum documento de registro ou guia de trânsito das armas. Ele é CAC (Caçador, Atirador ou Colecionador), como é considerado pessoas que possui Certificado de Registro.

Já na delegacia, questionado por nossa equipe, o empresário disse que retornava do clube de tiro e que desviou o caminho para conversar com outro empresário do mesmo setor do dele, o qual estaria no carro junto a ele no momento da abordagem.

Diante do flagrante, ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Ele não possui passagens policiais. A esposa dele e o advogado estiveram no local e apresentaram os registros das armas, bem como, o CAC. Após pagamento de fiança, o empresário foi liberado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.