Empresa incubada “Reaver” é vencedora de Feira de Startups

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Integrantes da equipe Reaver, que participaram da Feira de Startups.
Foto: Divulgação

A Reaver Soluções empresa incubada pela Farol Incubadora do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) foi vencedora da 1ª Feira de Startups da FEDERAMINAS, realizada de 22 a 24 de novembro, em Araxá (MG).

A Reaver Soluções, plataforma de automação de análise, de cobrança e de recebimento de dívidas por parte de empresas, levou para casa o prêmio de R$3.500,00. Vale ressaltar que a startup está entre as 15 selecionadas para a 3ª Fase do Programa de Aceleração FIEMG Lab Novos Negócios.

Segundo Carlos Eduardo Quintanilha de Avelar, analista de negócios da Reaver, o evento foi de extrema importância. “Conhecemos vários negócios interessantes, realizamos contatos importantíssimos e fechamos parcerias. Foi uma oportunidade ímpar”, afirmou Carlos Eduardo.

A Feira de Startups integrou o “Conecta Mais Federaminas”, evento realizado pela Techmall, Citiworking e Federaminas e reuniu cerca de 50 startups que tiveram a oportunidade de apresentar seus pitchs e pavimentar conexões com empresários, empreendedores e investidores presentes no evento.

Fonte: ASCOM UNIPAM

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.