Empresa incubada pela Farol é selecionada para o ciclo de aceleração da InovAtiva

A empresa é uma das 255 startups brasileiras que irão participar do segundo ciclo de aceleração de 2017, do programa InovAtiva Brasil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A Startup “Reaver Soluções”, incubada pela Farol Incubadora do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), é uma das 255 startups brasileiras que irão participar do segundo ciclo de aceleração de 2017, do programa InovAtiva Brasil. A startup formada por Mateus José Alves, Gustavo Ribeiro de Ornelas e  Carlos Eduardo Quintanilha foi aprovada entre 926 inscritas.

A Reaver Soluções é uma empresa especializada em automação de recuperação de crédito, que oferece todo o processo de intermediação entre credores e devedores sem as burocracias dos métodos coercitivos de cobrança. A startup é um canal pedagógico que instrui credores a buscar renegociações com maiores chances de serem realizadas através de índices de sucesso baseados em Big Data. Além disso, ela cuida de todo o processo necessário para aumentar as possibilidades de quitação da dívida.

O InovAtiva amplia o horizonte de pequenos negócios inovadores ao possibilitar uma experiência singular, por meio de orientação e mentoria de especialistas e atividades que se complementam. O programa acredita ainda, que com a aceleração, esses projetos podem acessar iniciativas internacionais e ganhar projeção mundial.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.