Empresa gerará 150 empregos diretos em Patos de Minas

Loja de atacado e varejo será instalada na Avenida JK. Inauguração será em julho ou agosto de 2020.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

Na tarde desta quinta-feira (19), o prefeito municipal, José Eustáquio Rodrigues Alves, recebeu em seu gabinete o CEO do Grupo Bahamas, Jovino Campos Reis, o diretor regional, Geraldo Reis, e o gerente regional, Rodrigo Pinheiro, para o anúncio oficial da instalação do Bahamas Mix em Patos de Minas e assinatura da licença para o início da construção do supermercado que será a sexagésima loja do Grupo Bahamas no estado de Minas Gerais.

Na ocasião, o presidente do grupo falou para os presentes (imprensa, representantes de entidades comerciais, empresários e membros da sociedade civil) sobre as razões da escolha de Patos de Minas, explicou sobre a linha de atuação do grupo na cidade, mostrando grande expectativa em relação às atividades que estão sendo iniciadas no município.

O Bahamas Mix Patos será erguido na Avenida Juscelino Kubitschek, importante eixo da cidade, e terá uma área total de 17.647m², 200 vagas de estacionamento e um centro comercial com diversas lojas e serviços.

Outro fator importante destacado pelo presidente Jovino Campos é em torno da geração de empregos. Para a loja serão gerados 150 empregos diretos, porém, na fase de construção, serão gerados por volta de 300 empregos, destacando que todas as contratações privilegiarão profissionais residentes na cidade.

As obras iniciam-se em janeiro de 2020 e a previsão para inauguração é entre julho e agosto do mesmo ano. A unidade seguirá o conceito de vendas no atacado e varejo e os investimentos chegam à ordem de R$20.000.000,00.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.