Empresa doa 200 colchões para afetados pelas enchentes em Patos de Minas

Por intermédio do Procon Municipal, a doação foi entregue na última quinta-feira (03).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Prefeitura de Patos de Minas, através do intermédio do Procon Municipal, recebeu 200 colchões novos para os moradores que foram afetados pelas enchentes. A doação foi da loja de móveis e eletrodomésticos Magazine Luiza (Magalu). Os colchões foram entregues na tarde desta quinta-feira (03/03) na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O coordenador do serviço de proteção e defesa dos consumidores (Procon Municipal), Rafael Godinho, disse que tão logo tomou conhecimento do número de pessoas afetadas pela enchente no município e, ainda, a dimensão das perdas, acionou algumas empresas e muitas delas se prontificaram a ajudar.

“Aquele momento era de união entre todos, visando o bem dos que clamavam por ajuda. Tivemos bons exemplos de todos os lados, o Prefeito (Falcão) e a vice (Sandra) que enfrentaram a água para ajudar, os inúmeros voluntários que fizeram um trabalho árduo e silencioso e, também, das empresas que tanto ajudaram, como agora o Magazine Luiza doando essa expressiva quantidade de colchões”, ressaltou Godinho.

O gerente do Magazine Luiza, Luís Carlos, disse que devido as fortes chuvas no início do ano, houveram muitas pessoas que foram desalojadas e que perderam várias pertences. Luís contou que Rafael Godinho entrou em contato com ele buscando uma ajuda para Patos de Minas.

Luís Carlos prontamente pediu a diretoria da empresa para que ajudasse de alguma forma. Através da assistente social do Magalu, foi possível contribuir e realizar a entrega dos 200 colchões.

O prefeito Luís Eduardo Falcão publicou nas redes sociais que “É mais uma iniciativa, mais uma doação, em meio a tantas outras, tantos gestos da nossa população, de empresas, de outras cidades, muito bom fazer parte disso!”

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
04/03/2022 16:41

É deitar e dormir, nesta terra “brasilis” do desemprego. Esse governo é o tal, de 7 milhões de desempregados conseguiu subir pra 15.

Elias viana
Responder a  Pirilampo da Silva
05/03/2022 14:22

E de muitos comentários de pessoas ocultas.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.