Empresa disponibiliza cerca de 30 mil reais para melhorias do aterro sanitário de Carmo do Paranaíba

Os recursos foram anunciados após reunião na última terça-feira na Prefeitura Municipal.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Os recursos ajudarão na prestação dos serviços no município de pouco mais de 30 mil habitantes.
Foto: Reprodução

Na última terça-feira (18), o prefeito municipal Dr. César, se reuniu no gabinete da prefeitura com o Gerente Comercial da Pró-ambiental Luciano da Rocha, o secretário municipal de Meio Ambiente Lucas Rezende, o secretário municipal de Administração, Planejamento e Finanças Eduardo Braga e o Engenheiro Ambiental do Município Luiz Fernando.

A reunião teve como objetivo agradecer a parceria estabelecida com a empresa Pró-ambiental, que disponibilizou recursos de cerca de R$ 30.000,00 para melhorias no aterro sanitário do Município. A empresa auxilia no aterro prestando serviços de coleta, transporte e destinação final de resíduos industriais e de saúde.

O secretário Lucas Rezende agradeceu a empresa pelo apoio e parceria e destacou que os recursos serão de suma importância para a organização e melhorias na infraestrutura do aterro sanitário do Município.

ASCOM – Prefeitura de Carmo do Paranaíba

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.