Empresa de tecnologia terá base de operações em Patos de Minas

Segundo o Diretor Executivo da Sankhya, a cidade foi escolhida por ser polo no Alto Paranaíba.

Compartilhe!

Marcelo Andrade – Diretor Executivo da Sankhya Triângulo Mineiro
Foto: Divulgação

A Sankhya, fornecedora brasileira de sistemas de gestão (ERP) e pioneira ao lançar o conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), anuncia que está ampliando a atuação na região do Alto Paranaíba, região mineira, composta por 10 municípios. A base das operações será em Patos de Minas, cidade com a maior população da área e que já conta com a presença de vários profissionais da Sankhya. Com foco nos setores de Agronegócio, Serviços, Atacado-Distribuidor, Varejo e Indústria, o objetivo da empresa é obter 60 novos clientes nos próximos 12 meses.

Segundo Marcelo Andrade, Diretor Executivo da Sankhya Triângulo Mineiro, o Alto Paranaíba é uma importante região para o Estado, sendo uma das mais ricas de Minas Gerais, e a escolha por Patos de Minas se deve por ser uma cidade polo-universitária e que concentra várias empresas dentro do segmento de atuação da Sankhya, especialmente no Agronegócio, se tornando uma grande fonte de inovação e oportunidades.

“O objetivo principal dessa ação é reforçar a nossa presença física, a fim de estarmos cada vez mais próximos de nossos clientes. Em pouco tempo planejamos ter uma unidade de negócios em Patos de Minas, com o nosso time vivendo o dia a dia da cidade, assim poderemos oferecer um atendimento cada vez melhor e também levar para as companhias locais a nossa proposta de ruptura do modelo de administração tradicional por meio de nossa plataforma de gestão Sankhya Om”, diz o executivo que completa, “Também queremos estabelecer novas parcerias e criar eventos para a comunidade empresarial do Alto Paranaíba, aumentando ainda mais a satisfação dos nossos clientes atuais, além de captar novos prospects”.

Entre outros diferenciais que a Sankhya está trazendo para a região, Marcelo aponta mais de 30 anos de experiência; uma plataforma de gestão inteligente e integrada, o Sankhya Om, que conta ainda com recursos de Business Intelligence (BI) e a assistente com Inteligência artificial, a BIA (Business Intelligence Analyst). “Além disso tudo, a Sankhya é a única empresa do mercado que oferece sem nenhum custo, ou compromisso para o cliente, uma completo e robusto diagnóstico empresarial, por meio da solução exclusiva, Maha Gestão, que permite identificar qual o grau de maturidade da gestão corporativa, seus pontos fortes, oportunidades de melhoria e que realiza um comparativo com os melhores indicadores do mercado”, explica.

A Sankhya possui presença em todo o país, por meio de suas 37 unidades de negócios. A empresa também possui uma plataforma de educação à distância (EAD), a Universidade Sankhya, que fornece aulas sobre os recursos do sistema de gestão da companhia e conceitos da administração. Todos os funcionários dos clientes do ERP da Sankhya podem aproveitar os materiais disponibilizados na plataforma.

“Assim como acreditamos no potencial de crescimento da região do Alto Paranaíba, acreditamos em nosso propósito de elevar o nível de gestão de nossos parceiros e clientes através da aplicação dos fundamentos da Administração de forma progressiva e única, por meio do Maha Gestão, da Universidade Sankhya e das palestras e workshops que realizamos para todas as empresas. Está no nosso DNA querer ajudar as empresas nacionais a voarem mais alto”, finaliza Marcelo Andrade.

Sobre a Sankhya – Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. Atualmente, a empresa possui 37 Unidades de Negócios e já conta com uma equipe superior a 1200 funcionários e 10 mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio, além de também ser pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.