Empreendedorismo: Inscrições para o Programa de Pré-Aceleração de Startups estão abertas

Interessados tem até a próxima terça-feira (27/08) para realizar sua inscrição.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As inscrições para o Processo de Pré-Aceleração do Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios (oCEANo) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), estão abertas até o dia 27 de agosto.

O programa tem duração de 12 semanas e oferece suporte na construção de estratégias para o desenvolvimento de uma nova solução no mercado, seja tecnologia, produto ou serviço. O edital visa selecionar projetos para apoiar empreendedores que queiram desenvolver startups viáveis em qualquer área do mercado.

- Continua depois da publicidade -

São necessários três integrantes para cada startup e toda a comunidade pode participar, mas neste semestre, o oCEANo está oferecendo uma novidade que é a possibilidade do interessado inscrever-se individualmente. O processo funciona como um “Banco de empreendedores”, o que possibilita a conexão entre as equipes que desejam “contratar” participantes e aqueles participantes que não possuem equipes. Além de uma oportunidade para aqueles empreendedores que desejam prestar algum tipo de serviço.

As startups selecionadas serão anunciadas no dia 30 de agosto. O programa tem início no dia 4 de setembro.

Para mais informações acesse oceano.unipam.edu.br ou entre em contato pelo telefone (34) 3823-0154, ou ainda, pelo e-mail oceano@unipam.edu.br.

Jordana da Mata – Farol Incubadora

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -