Empreendedorismo: Campanha nacional envolve empresas juniores da UFU

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Ação coincide com a comemoração de um ano da Lei Empresa Júnior

O Núcleo de Empresas Juniores da UFU reúne estudantes de diversos cursos. 
Foto: Arquivo pessoal

A campanha “Contrate uma EJ” vem mobilizando empresas juniores (EJs) do Brasil inteiro nessa primeira quinzena de abril. A ação busca disseminar pelo país o conceito de formação por meio do empreendedorismo, do Movimento Empresa Júnior.
Atualmente, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) tem 26 empresas e, dessas, 15 são filiadas ao Núcleo de Empresas Juniores (NEJ/UFU). O diretor de Comunicação do NEJ, Luiz Henrique de Oliveira, ressalta que a campanha é uma importante forma de divulgar trabalho das EJs no mercado uberlandense, principalmente para pequenos e médios empresários que são beneficiados pelos serviços oferecidos pelas organizações.
A campanha coincide com a comemoração de um ano da sanção da lei 13.267, também conhecida por Lei Empresa Júnior, que regulariza e estabelece regras para a criação e organização das EJs no Brasil. Outras informações sobre a “Contrate uma EJ” estão disponíveis no site da ação e na página do NEJ.
Giovana Oliveira
ASCOM UFU
12/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS