Empreendedores de Patos se atualizam sobre tendências do universo digital

Seminário de Marketing Digital do Sebrae Minas, Reload na Estrada, reuniu mais de 600 pessoas no Centro de Convenções e Eventos da UNIPAM no último sábado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Empreendedores de Patos se atualizam sobre tendências do universo digital
Foto: Divulgação

Mais de 600 pessoas, entre estudantes, educadores, empreendedores e profissionais de comunicação participaram, no último sábado (31/08), em Patos de Minas, do Reload na Estrada, seminário de Marketing Digital do Sebrae Minas. O evento percorre dez cidades do estado levando conhecimento e inovações do mundo digital. Além de apresentar estratégias e novas ferramentas, o seminário possibilitou a troca de experiências e a interação entre os participantes.

“Nós viemos buscar um conhecimento a mais e, principalmente, expandir nossa rede de contatos, conhecendo pessoas que estão nesse mesmo caminho”, explica o designer Igor Cruz, que trabalha em uma agência de marketing digital em Patos de Minas.  Trocar ideias, experiências e se atualizar das últimas novidades também motivaram a publicitária Denise Torres. Segundo ela, o Reload na Estrada é uma grande oportunidade para quem trabalha na área. “Normalmente não há muitos eventos focados em novas tecnologias em nossa região e ter um evento desse tamanho em nossa cidade é muito importante para que os profissionais da área possam aprender e utilizar os novos conhecimentos no dia a dia da empresa”.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com um dos palestrantes do seminário, Andrea Iorio, Chief Digital Officer (CDO) da L´oreal Brasil, o Sebrae Minas, por meio do Reload na Estrada, tem o importante papel de colocar em pauta os reflexos da transformação digital e fazer com que esse conhecimento chegue em todas as regiões do estado. “É interessante como no interior do país existem negócios grandes, que precisam se transformar. Estar atento às novas tecnologias e inovações impacta não só na vida das pessoas que trabalham em uma empresa, mas toda a cidade”, observa.

Para o CEO e especialista em Novas Tecnologias, Tony Ventura, as inovações vêm para facilitar a vida das pessoas e permitir que elas atinjam melhores resultados. “Temos muita informação disponível e percebo uma dificuldade por parte dos empreendedores em assimilar todo esse conteúdo. O Reload vem para organizar essas informações. Profissionais com um grande conhecimento na área foram convidados a entregar o melhor da tecnologia e orientar os participantes sobre como utilizar essas ferramentas no dia a dia”.

Patos de Minas foi a primeira cidade da região do Alto Paranaíba a receber o Reload na Estrada.  Para o gerente da Regional Noroeste e Alto Paranaíba do Sebrae Minas, Marcos Alves, o evento foi desenvolvido para possibilitar que informações importantes cheguem a todos os empreendedores da região. “Queremos que os empreendedores da nossa região entendam a transformação digital e incorporem esse conhecimento em seus negócios”, destaca.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -