Emocionante: Garotinho é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em meio a um matagal em Uberaba

A criança de um ano e meio foi resgatada com vida pela equipe de salvamento. O momento emociante foi registrado em vídeo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Uma família residente na zona rural de Uberaba viveu momentos de aflição nesta quarta-feira (25/10). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma criança de 1 ano e meio desapareceu no final da manhã.

A chácara fica localizada no Distrito Industrial III, localizado a cerca de 30 km da zona urbana. As equipes de salvamento foram até o local acompanhados do cão “Luck”, considerado um dos mais eficientes da corporação.

- Continua depois da publicidade -

Após alguns minutos de busca, os homens conseguiram encontrar a criança. O garotinho ficou muito feliz ao ver o cão. Ele foi levado até sua mãe que emocionada agradeceu o trabalho do Corpo Bombeiros.

O menor apresentava algumas picadas de mosquitos e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde foi submetido a exames e consulta médica.

Confira o vídeo registrado pela equipe:

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -