Emicida abre temporada do Mineiro Beat Sessions em Patos de Minas

Show será no dia 12 de maio com mais quatro atrações. Evento também marcará o lançamento do Festival Marreco.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

O primeiro Mineiro Beat Sessions será no dia 12 de maio, em Patos de Minas, com Emicida e Piêit, além dos DJs Sidney Souza (RJ), Ávner (MG) e Allanzito (MG). O evento será no Liverpool Club e os ingressos estão à venda pelo site Box T.

Além dessas cinco atrações musicais, o MB Sessions também terá como grande atração o lançamento do Festival Marreco, movimento artístico da cidade de Patos de Minas, produzido pelo Coletivo Peleja, que busca promover o acesso à cultura, incentivar a diversidade e estimular a autoralidade e a criatividade pela valorização das identidades culturais.

Mineiro Beat Sessions Patos de Minas

Data: 12 de maio

Local: Liverpool Club

Horário: a partir das 16h

Ingressos: https://boxt.com.br/mineirobeatsessions

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1489918544451814/

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.