Embriaguez ao volante, termina com uma pessoa morta e dois feridos em Araxá

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A vítima fatal não usava cinto de segurança e foi arremessada para fora do veículo. O condutor do carro, que possivelmente provocou o acidente, apresentava sinais de embriaguez.  

Veículos ficaram totalmente destruídos
Foto: Divulgação (PCMG)

Um grave acidente foi registrado na manhã de ontem, sexta-feira (14), na BR-146, próximo a Araxá. Os dois automóveis seguiam sentido Patos de Minas, quando colidiram. 
A força do impacto, foi tão grande, que uma pessoa não resistiu aos ferimentos e faleceu ao local. O seu nome, bem como sua idade, não foram divulgados pelas autoridades. Segundo a perícia, a vítima não usava o cinto de segurança e foi arremessada para fora do veículo. 
Outras duas pessoas, condutor e passageiro, que são filhos da vítima, ficaram feridos e foram encaminhados para Pronto Atendimento Municipal em Araxá.
No outro carro, estavam um garçom de 29 anos e um operador de máquinas de 45 anos, que não ficaram feridos. O condutor, o operador de maquinas, apresentava sinais de embriaguez .
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
15/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS