Embriagado bate em viatura e acaba preso em Patos de Minas

O motorista alegou que cochilou ao volante e confirmou que bebeu num bar na Av. Marabá e numa lanchonete na Olegário Maciel.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motorista de 37 anos, embriagado, bateu contra uma viatura da Polícia Militar na madrugada deste domingo (27/03) na Avenida JK em Patos de Minas.

Segundo a ocorrência, o policial militar, que conduzia a viatura, relatou que seguia pela Avenida JK em velocidade de patrulhamento preventivo e que em certo momento ouviu um barulho e percebeu que outro veículo bateu na traseira.

O motorista da Fiat/Strada disse, aos PMs, que não lembra de como foi o acidente, mas acredita que tenha cochilado ao volante e quando despertou já havia acontecido a batida.

Os militares perceberam que o motorista apresentava sintomas de embriaguez. Ao ser questionado, o motorista confirmou ter bebido num bar na Avenida Marabá e em uma lanchonete na Rua Olegário Maciel.

Dentro do carro os militares localizaram uma lata de cerveja pela metade. O motorista fez o teste do bafômetro cujo resultado foi positivo para embriaguez, 0,71 mg/l.

Uma equipe do SAMU socorreu o motorista para a Santa Casa de Misericórdia apresentado um corte na porte frontal da cabeça. Depois de ser medicado e liberado, o homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

O perito da Polícia Civil realizou os trabalhos. Como houve derramamento de óleo na pista, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar apoio. Com a documentação regular, a Fiat/Strada foi liberada para uma testemunha devidamente habilitada.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.