MENU

Em visita a Patos de Minas, vice de Zema condena reeleição

Ele disse que é contra a reeleição no geral e não contra o governador. “Em tese eu acho que a reeleição não é bom para o país”.


👤 Lélis Félix Souza
🕓 29/07/2021 - 18:04


O vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant (sem partido), visitou Patos de Minas nesta semana. Nesta quinta-feira (29/07) ele participou de um encontro com prefeitos da região na sede da AMAPAR (Associação dos Municípios do Alto Paranaíba).

Em entrevista ao jornalista Lélis Félix, Paulo Brant revelou que apesar do convite do deputado federal, Mário Heringer (PDT), ele optou por não se filiar ao Partido Democrático Trabalhista. “Eu não vou escolher um partido, eu vou escolher um movimento político com qual eu concorde fundamentalmente” disse ele.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Paulo Brant entrou no Partido NOVO em 2017, concorreu ao lado de Zema em 2018 e venceu com 6.963.806 votos (71,80%). Em março de 2020, ele decidiu deixar o partido.

Recentemente o governador, Romeu Zema (NOVO), afirmou em entrevista a Rádio Super, de Belo Horizonte, que Paulo Brant é livre para concorrer para ao Governo de Minas em 2022.

Questionado, Paulo Brant disse que a visita a região do Alto Paranaíba não tem relação com as eleições de 2022. Na sequência afirmou que é contra a reeleição. “Eu sou filosoficamente contrário, porque as pessoas ficam muito preocupadas, o governo ainda tem um ano e meio, tem muita coisa para ser feita ainda”.

Perguntado se seria contra a reeleição de Zema, ele completou: “Não sou contra a reeleição do Zema não, eu sou contra, filosoficamente, em tese, eu não gosto da reeleição. É uma opção! Eu acho que isso dificulta a relação com o parlamento, gera um pouco essa desconfiança, tudo que o governo faz as pessoas passam a interpretar como sendo uma decisão eleitoreira”.