Em operação conjunta, PM e PC prende suspeito de tráfico de drogas e homicídio em Guarda dos Ferreiros

A operação foi desencadeada na tarde de ontem, terça-feira (24/10), e contou com grande efetivo, tanto da PC quanto da PM. O suspeito tentou fugir e efetuou disparos contra os policiais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Triângulo Notícias
Foto: Divulgação (PM/PC MG)

A Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, desencadearam na tarde de ontem, terça-feira (24/10), uma operação no Distrito de Guarda dos Ferreiros. O objetivo da ação era realizar a prisão de um suspeito de tráfico de drogas e homicídio. Walefe Mendes Moura de 18 anos, conhecido pelo apelido de Pirulito, é apontado nas investigações como autor de um assassinato ocorrido no Distrito de Agrovila que fica nas proximidades de São Gotardo.

O homicídio aconteceu em 09 de julho e vitimou um homem de 26 anos, identificado como Ronildo.

Durante a operação ocorrida ontem, os policiais foram surpreendidos pela audácia do suspeito que tentou fugir e ainda sacou uma pistola semi automática efetuando vários tiros contra os envolvidos na operação.

Os policiais  revidaram a agressão e o sujeito adentrou para o interior de um clube,próximo ao Trevo da Guarda dos Ferreiros. O local estava cercado e o mesmo foi capturado, sendo dominado e devidamente algemado.

Triângulo Notícias
Foto: Divulgação (PM/PC MG)

Em diligências, outros indivíduos que serviam de “olheiros” e davam cobertura para o mesmo, também foram presos. No esconderijo do autor foram encontrados vários materiais ilícitos: 2 kg de maconha, munição e ainda 40 pinos de cocaína.

Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia. Os autores agora deverão responder aos crimes atrás das grades.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.