Em Guimarânia, homem agride mãe idosa e acaba preso

Segundo a PM, o homem resistiu a prisão e foi necessário utilizar arma de choque para contê-lo.

Compartilhe!

Em Guimarânia, homem agride mãe idosa e acaba preso
Foto: Ilustrativa

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante por agredir a mãe e o irmão na noite de terça-feira (09/01), em Guimarânia, Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 72 anos, relatou aos policiais que o filho estaria bastante alterado e lhe ameaçando. O irmão, de 43 anos, também foi agredido. Além disso, o agressor teria desferido golpes e quebrado vários objetos da casa.

Ao ser dada a voz de prisão, o suspeito investiu contra os policiais militares. Os policiais utilizaram arma de impulso elétrico para conter e algemar o agressor.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante por praticar violência doméstica contra a mulher. Ele foi conduzido e entregue à autoridade judiciária.

A mãe e o irmão foram encaminhados ao hospital municipal para receber atendimento médico.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.