Em entrevista, vice-prefeita alerta para a pobreza, diz que é atuante e esclarece episódio da máscara

Sandra Gomes ainda revelou que atualmente Falcão não quer reeleição, mas que pensamento pode mudar.

Compartilhe!

A vice-prefeita de Patos de Minas, Sandra Gomes (PODEMOS), concedeu entrevista ao Patos Notícias na última sexta-feira (16/04).

Sandra disse que sempre foi uma parceira de Falcão e relembrou o período do Partido Novo. Informou que Falcão, e nem ela, pretendem sair candidatos nas eleições de 2022. A intenção é completar o mandato de quatro anos até 2024.

Sobre uma eventual candidatura a reeleição, Sandra disse que no momento não há essa intenção, mas não descartou a possibilidade de uma mudança de pensamento.

Sandra afirmou que não acompanha Falcão em todas as aparições públicas e que dedica seu tempo em auxiliar no governo, sobretudo através do monitoramento das secretarias e da promoção de ações sociais.

Questionada sobre o fato de ter tirado a máscara para uma fotografia ao lado de Jair Bolsonaro em fevereiro, Sandra disse que foi apenas por alguns instantes e que segue todas as medidas preventivas para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. A vice-prefeita também revelou que naquela viagem a Brasília conseguiu importantes parcerias e acredita que mais de R$ 3 milhões serão destinados ao município.

As ações da Secretaria de Assistência Social também foram pauta na entrevista. Sandra revelou que mais de mil pessoas vivem em situação de pobreza no município. Ela disse que atualmente a prefeitura não dispõe de um cadastro informatizado de cidadãos em vulnerabilidade social mas que já providencia a digitalização através de uma parceria com o UNIPAM.

Assista a íntegra da entrevista:

ENTREVISTA COM FALCÃO

Na segunda-feira (12), o prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), também foi entrevistado pelo Patos Notícias. Na oportunidade ele fez um balanço dos 100 primeiros dias de governo.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.