A travesti Chayene, de 24 anos, apresentou novo surto psicótico e andou totalmente nua pela Rua Iguaçú, no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. O fato aconteceu na tarde deste sábado (20/08). Os moradores acionaram a Polícia Militar e o SAMU.
Já vestida, Chayene aceitou conceder entrevista ao jornalista Igor Nunes. Com evidentes alucinações, ela disse que não pretende parar de usar drogas. “Jamais [quero parar], porque drogas são poderes que não existem no meu planeta, eu não sou deste planeta”.
Ainda na entrevista, Chayene disse que estava vendo a mãe, contudo não tinha ninguém no local. Também se referiu a família como “demônios”, dando a entender que ela já foi vítima de preconceito.
Quando o SAMU chegou ao local, Chayene ficou assustada e disse que “sofreu” na UPA. “Eles ficam fazendo covardia comigo, injeções. Eles querem me fazer sofrer. […] Foram mais de dez injeções em apenas três dias” disse ela.
A reportagem entrou em contato com a prefeitura municipal e aguarda posicionamento sobre o tratamento de Chayene.
Os surtos da travesti são frequentes e a comunidade se mobilizou para conseguir um tratamento psiquiátrico. Em 8 de agosto, ela chegou a ser internada na UPA e aguardava transferência, porém fugiu do local.
Leia também:
comentários
Erro no texto?
Clique e avise
Esse HOMEM precisa de ajuda, não merecemos ficar vendo isso.
ACABOU DE FUGIR DA UPA…DAQUI A POUCO JA VAI ESTAR PELECA NAS RUAS NOVAMENTE.
Ja ta ficand chato essas palhaçadas q esse moco apronta, não quer largar as drogas não larga,mas para de importunar as pessoas.
Todo mundo vida corrida e cansado e tem q ficar tolerando ele perturbar.
Isso aí já virou foi novela, tudo para eles é preconceito, preconceito é vc estar com sua família dentro do carro com crianças e esses travesti pulando na frente dos veículos com o rabo de fora. Esse dai já passou dos limites leva para Barbacena lá ele terá o tratamento adequado.