Em entrevista, Madalena revela saudade de Patos de Minas e diz que escreverá livro; assista

No Programa Entrelinhas ela falou do presente e dos planos para o futuro.

Compartilhe!

Madalena Gordiano concedeu entrevista ao vivo ao Programa Entrelinhas, do Patos Notícias, na noite da última segunda-feira (08/02). Ela falou do presente e do futuro. De sorriso no rosto não escondeu a felicidade e o otimismo.

Madalena vive em Uberaba desde novembro de 2020. Questionada se sente saudade de Patos de Minas, ela revelou que sim, porém disse que não pode voltar a cidade, evidenciando um certo trauma pelas situações vividas nos últimos 38 anos. O jornalista Lélis Félix a incentivou a fazer uma visita e Flávio Sousa completou dizendo que as pessoas que realmente importam amam Madalena. Na sequência, ela disse que virá à Patos de Minas no futuro. Durante a entrevista uma amiga de Madalena, Roberta de Castro, participou e a convidou “[quando vier] vai ficar hospedada na minha casa”.

O grande sonho de Madalena é conquistar a casa própria. Ela disse que aguarda a decisão da Justiça para poder adquirir seu imóvel. Questionada sobre o local onde morará, ela revelou que ainda não decidiu. Sua família quer que ela vá para São Miguel do Anta, na zona da mata mineira.

Questionada pelo jornalista Igor Nunes sobre outros planos para o futuro, Madalena disse que tem vontade de ter um carro, mas que não quer tirar carteira, quer ter o seu próprio motorista.

Um dos momentos mais emocionantes da entrevista foi quando o radialista Toninho Cury entrou ao vivo e fez uma surpresa para Madalena Gordiano. Quando vivia em Patos de Minas, ela ia até a portaria da Rádio Clube para conversar e comer pão de queijo com ele. Emocionado, Toninho revelou que não imaginava que Madalena, que sempre demostrava grande carisma, pudesse viver uma situação daquelas.

Madalena também contou uma grande novidade. Em abril ela começará a estudar, além de Matemática e Língua Portuguesa, quer aprender idiomas estrangeiros, como o Inglês e o Alemão. Também informou que escreverá um livro para contar a sua História.

Quando morava em Patos de Minas, Madalena Gordiano ajudava nas celebrações das missas na Catedral de Santo Antônio de Pádua. Em Uberaba, ela continua com sua devoção e frequenta as missas da paróquia local.

De sorriso no rosto, Madalena encerrou sua participação no Programa Entrelinhas. A história dela é a prova viva que a Justiça existe e que vidas podem ser transformadas. Depois de 38 anos, Madá vive, inspira e nos dá esperança para um futuro mais justo e igualitário.

Leia também: No instagram, Madalena compartilha sua nova vida: visual repaginado e viagem

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.