Em entrevista enérgica, Bolsonaro bate boca com Renata e William no Jornal Nacional

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A entrevista de Jair Bolsonaro à Rede Globo de Televisão na noite desta terça-feira foi recorde de audiência, sobretudo nas redes sociais, durante a exibição o termo “Bolsonaro” foi um dos mais comentados nas redes sociais.

- Continua depois da publicidade -

Em uma de suas participações mais enérgicas o candidato do PSL discutiu e bateu boca com os próprios jornalistas, Renata Vasconcelos e William Bonner. Uma das perguntas mais polêmicas foi em relação aos homossexuais. Bolsonaro disse e repetiu que é contra o ensino de gêneros na escola.

Ele ainda mostrou uma cartilha sobre gêneros que seria destinada ao público infantil. A equipe da Globo cortou o enfoque de câmera para evitar a exibição do material.

A entrevista foi finalizada com um questionamento sobre o “golpe de 1964”. Assim como na participação à Globo News, Bolsonaro repetiu o discurso e disse que Roberto Marinho apoiou a ditadura.

Assista a íntegra da entrevista abaixo:

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -