Em convenção, Partido Liberal decide apoiar Falcão na disputa pela prefeitura

O presidente do partido, Coronel Elias, destacou que a maior bandeira é a renovação na política. Os candidatos a vereador, segundo ele, nunca ocuparam a cadeira do legislativo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O Partido Liberal (PL) realizou convenção na noite deste sábado (12/09) e decidiu se coligar com o Podemos e desta formar apoiar a candidatura de Luís Eduardo Falcão a prefeitura de Patos de Minas.

Para o presidente do partido, Coronel Elias, Falcão e Sandra Gomes, candidata a vice-prefeita, representam a renovação na política patense. Assista a entrevista a seguir:

A sigla irá lançar cerca de 26 vereadores. Os candidatos, segundo Coronel Elias, são pessoas que nunca ocuparam a cadeira do legislativo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.