Em clima amigável, José Eustáquio e Falcão tem o primeiro encontro formal da transição

Comissões começaram a trabalhar na quarta-feira (25/11). Posse acontece em 1º de janeiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Prefeitura de Patos de Minas)

Na tarde da última sexta-feira (27), o prefeito eleito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão, participou de reunião com José Eustáquio Rodrigues Alves. No encontro, Falcão conheceu a sede administrativa e acertou detalhes da transição. Nas redes sociais, o futuro Chefe do Executivo afirmou que foi muito bem recebido e disse que trabalha para uma gestão sem conflitos.

A equipe de transição começou os trabalhos, juntamente com os atuais secretários. Segundo fontes do Clube Notícia, o clima da troca de comando é tranquilo. O novo prefeito receberá a prefeitura, do ponto de vista fiscal, em situação equilibrada e com os salários em dia. Os servidores públicos municipais, por exemplo, já recebem nesta quarta-feira. O décimo terceiro também já está garantido, bem como a bonificação da venda das contas para o Banco Santander.

Luís Eduardo Falcão toma posse no dia primeiro de janeiro. A lista de secretários ainda não foi anunciada. Entretanto, não há determinação legal para que o prefeito eleito apresente os nomes antes da posse. Tudo indica que o prefeito eleito fará processo seletivo para escolha do secretariado e dos comissionados.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.