Em alto astral, Cruzeiro encerra preparação para a partida contra o América-MG

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Vinnicius Silva

Em clima descontraído, o Cruzeiro encerrou na manhã deste sábado a preparação para o duelo contra o América-MG, marcado para este domingo, às 17h, no estádio Independência. A partida é válida pela rodada 32 do Campeonato Brasileiro.

Após uma semana forte de treinamentos, os atletas disputaram o tradicional rachão, vencido mais uma vez pela equipe liderada por Lucas Romero e Henrique. “Continua tudo normal em BH”, brincou o volante argentino, ao falar da diferença de três gols de seu time sobre o de Thiago Neves e Dedé.

- Continua depois da publicidade -

Jogadores do Sub-20, o zagueiro Gustavo Rissi, o lateral esquerdo Rafael Santos, e o atacante Laércio participaram da atividade.

Objetivo é somar o máximo de pontos

Com muita seriedade, os atletas celestes seguem focados em somar o máximo de pontos na reta final do Brasileirão. O experiente zagueiro Léo pediu foco e atenção total ao time no duelo deste domingo.

“O América tem jogadores experientes, de qualidade, algumas opções de certa velocidade. Eles vão apresentar dificuldades contra nós, mas temos de buscar nosso jogo, o equilíbrio, para alcançarmos o objetivo”, destacou o defensor.

Quem endossa o discurso de Léo é o lateral direito Edilson. Na opinião do camisa 22, o fato do Cruzeiro estar em situação mais cômoda em relação ao adversário não tira da Raposa a responsabilidade de buscar um grande resultado.

“Esse conforto no campeonato nós adquirimos após o título da Copa do Brasil, mas nosso objetivo é fazer o melhor jogo possível. Temos um técnico muito profissional que nos cobra muito e o cruzeirense que for ao campo verá uma equipe que vai brigar muito pelas vitórias no restante dos jogos, independentemente de estarmos confortáveis na tabela”, ressaltou.

Fonte: ASCOM – Cruzeiro

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -