Em 30 minutos, homem furta produtos em três lojas do Centro de Patos de Minas

Os policiais prenderam o suspeito e localizaram os produtos furtados.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (01-06) após furtar produtos em três lojas no Centro de Patos de Minas. Os três crimes teriam acontecido num intervalo de 30 minutos.

O primeiro furto foi de três desodorantes em uma farmácia que fica na Rua Major Gote esquina com a Rua Olegário Maciel. Depois o homem furtou um kit de limpeza capilar de outra farmácia na Rua Major Gote, próximo a esquina da Rua General Osório. Por último, ele furtou duas panelas antiaderente de uma loja de utilidades na Rua Major Gote, esquina com a Rua Tenente Bino.

Após os furtos, a Polícia Militar, com ajuda do sistema de vídeo monitoramento, conseguiu identificar e localizar o homem na Rua Teófilo Otoni, próximo a Praça Desembarcador Frederico, onde foi preso.

Diante dos fatos, os produtos recuperados foram recolhidos para serem devolvidos às vítimas. O homem encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.