Em 30 minutos, homem furta produtos em três lojas do Centro de Patos de Minas

Os policiais prenderam o suspeito e localizaram os produtos furtados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (01-06) após furtar produtos em três lojas no Centro de Patos de Minas. Os três crimes teriam acontecido num intervalo de 30 minutos.

O primeiro furto foi de três desodorantes em uma farmácia que fica na Rua Major Gote esquina com a Rua Olegário Maciel. Depois o homem furtou um kit de limpeza capilar de outra farmácia na Rua Major Gote, próximo a esquina da Rua General Osório. Por último, ele furtou duas panelas antiaderente de uma loja de utilidades na Rua Major Gote, esquina com a Rua Tenente Bino.

Após os furtos, a Polícia Militar, com ajuda do sistema de vídeo monitoramento, conseguiu identificar e localizar o homem na Rua Teófilo Otoni, próximo a Praça Desembarcador Frederico, onde foi preso.

Diante dos fatos, os produtos recuperados foram recolhidos para serem devolvidos às vítimas. O homem encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.