Eletrosom de Patos de Minas não será fechada, afirmam gerentes

Varejista sofreu com a crise financeira e fechará mais de 100 unidades. Loja de Patos de Minas será mantida devido a importância estratégica.

Compartilhe!

Eletrosom - Patos de Minas
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Alguns consumidores e funcionários questionaram sobre a situação da Eletrosom em Patos de Minas. A varejista fechará  127 lojas devido a crise financeira.

Apesar da especulação, a unidade de Patos de Minas não será fechada. O Patos Notícias conversou com dois gerentes da varejista que negaram o encerramento das atividades. Segundo eles, os funcionários e clientes podem ficar tranquilos.

Depois da reestruturação, a Eletrosom contará com 32 lojas sendo a maioria no Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro. Unidades como de Coromandel, Monte Carmelo e Uberlândia seguirão abertas.

Os gerentes afirmaram, à reportagem, que os clientes não serão lesados e que o atendimento em Patos de Minas não sofrerá alterações e a reposição de estoque será garantida.

Lojas tradicionais, como a de Carmo do Paranaíba, Patrocínio e Presidente Olegário, foram fechadas. Segundo os gerentes, a empresa negocia os acertos trabalhistas diretamente com o sindicato.

Após a publicação da reportagem, o presidente do Sindicato dos Comerciários (SINDEC), Ascendino César, procurou o Patos Notícias e afirmou que a Eletrosom não está com nenhuma negociação ativa com o sindicato. O SINDEC atende os municípios de Patos de Minas, Lagoa Formosa, Carmo do Paranaíba, Arapuá, Rio Paranaíba, Matutina, São Gotardo, Tiros, Santa Rosa da Serra, Presidente Olegário, Lagamar, Lagoa Grande, Varjão de Minas e São Gonçalo do Abaeté.

Compartilhe!

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.