Eletricista morre eletrocutado na zona rural

A vítima subiu no poste de alta tensão para ligar a bomba de uma cisterna.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um eletricista de 48 anos morreu na tarde desta segunda-feira (26/07) após receber uma descarga elétrica ao subir num poste de alta tensão na zona rural de Rio Paranaíba. O acidente aconteceu numa fazenda chamada Olhos D’água.

De acordo com as informações do repórter Gilberto Martins, do site Paranaíba Agora, a vítima trabalhava na instalação de uma bomba de cisterna. Ao subir no poste para ter acesso à rede de alta tensão para fazer a ligação, o homem recebeu uma descarga elétrica e caiu no chão.

Uma ambulância da Prefeitura de Rio Paranaíba foi para o local e o médico realizou manobras para tentar a reanimação da vítima. Porém o homem não resistiu e morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro Municipal daquela cidade.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas. A vítima é natural de Belo Horizonte/MG.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.