Elenco se reapresenta nesta sexta-feira

Compartilhe!


Depois da importante vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, na última quarta-feira, em Curitiba, o elenco atleticano já vive a expectativa do jogo contra o Bahia, sábado, no Horto, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Na tarde desta sexta-feira, às 16h30, na Cidade do Galo, o técnico Levir Culpi comandará o primeiro e único treino para o confronto com a equipe baiana.

Para o duelo na Arena Independência, o treinador atleticano terá o retorno de Adilson e Ricardo Oliveira, que cumpriram suspensão na última rodada. O desfalque será o lateral-direito Emerson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

O atacante Chará, que também foi desfalque na capital paranaense em razão de dores no adutor da coxa direita, segue em tratamento e será reavaliado nesta sexta-feira.

O post Elenco se reapresenta nesta sexta-feira apareceu primeiro em Clube Atlético Mineiro.

Fonte: ASCOM – Atlético-MG

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.