Eleitores de Arapuá não serão mais atendidos em Rio Paranaíba

O atendimento será feito na 76ª ZE em Carmo do Paranaíba a partir de 05 de fevereiro.

Compartilhe!

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais está concluindo as ações referentes ao rezoneamento eleitoral, determinado pelo TSE em 2017. A partir de 05 de fevereiro, cada zona eleitoral voltará a atender somente o eleitorado dos municípios que a compõem. E os postos de atendimento criados em razão do rezoneamento passarão a atender somente o eleitorado da zona eleitoral à qual se vinculam, terminando, assim, uma espécie de fase de transição que foi iniciada no final de 2017.

Para que essa mudança seja efetivada, cartórios eleitorais e postos de atendimento vão suspender os serviços ao eleitorado de 86 municípios mineiros, dentre eles Arapuá, de 29 de janeiro a 04 de fevereiro. O objetivo é finalizar a verificação de eventuais pendências no banco de dados do cadastro eleitoral.

É importante esclarecer que, entre 29 de janeiro e 04 de fevereiro, os cartórios eleitorais e postos de atendimento permanecerão abertos ao público, já que a paralisação recai apenas nos atendimentos referentes aos eleitores dos 86 municípios listados. O atendimento continua normal para o eleitorado de municípios que integram as zonas eleitorais afetadas, mas que não fizeram parte do rezoneamento e não estão nessa lista.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Disque-Eleitor (telefone 148) ou diretamente com as zonas eleitorais e postos de atendimento.

Informações: ASCOM – TRE/MG

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.