Educação que Transforma: Professor do UNIPAM é aprovado em Doutorado na UFU

Márcio Arvelos de Moraes atua como professor no curso de Engenharia Elétrica do Centro Universitário de Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Márcio Arvelos de Moraes, professor do curso de Engenharia Elétrica do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) foi aprovado no processo seletivo no programa de Doutorado em Qualidade da Energia Elétrica, com ênfase em Análise da Degradação da Isolação de Cabos de Média Tensão, na Universidade Federal de Uberlândia (MG).

O programa tem como objetivo, a formação avançada de profissionais de nível superior para o desenvolvimento de pesquisas aplicadas e/ou de base e a qualificação de professores para o exercício da docência de nível superior nas áreas de engenharia elétrica, engenharia de computação e engenharia biomédica.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.